5ª ASSEMBLEIA GERAL DA BBA

5ª ASSEMBLEIA GERAL DA BBA

Na passada sexta-feira, dia 29 de Março, realizou-se a 5ª AG da BBA no CIIMAR. Contamos com 22 associados presentes que contribuíram ativamente para este momento tão importante da associação!

A Diretora Executiva Helena Vieira mostrou aos presentes o relatório de actividades de 2018 e apresentou aos associados o novo plano previsto para 2019!

Dentro de outros assuntos, realizou-se durante a AG, a nomeação para os membros dos órgãos sociais para o mandato 2019 – 2020.

 A proposta foi aceite por todos os presentes e é com muito gosto que anunciamos a entrada da A4F como vogal da mesa da AG e Bluegrowth  para vogal do CF.

Depois de 3 mandatos de muito sucesso, temos imensa pena que Joana Moreira da Silva e Helena Vieira que tanto contribuíram para o que a BBA é hoje, tenham de abandonar o Conselho Executivo da associação.

Assim, entra para o CE, o Gonçalo Costa – Membro Fundador e  Chief Science Officer da Biomimetx – e Vitor Vasconcelos – actual diretor do CIIMAR e professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto –  que aceitou ser o próximo Diretor Executivo da BBA para o mandato 2019 – 2020.

Sejam muito BEM VINDOS! 

“Nos meus sonhos, imagino um Portugal, não muito longínquo, em que o empreendedorismo azul é um dos pilares do crescimento económico nacional.”

Foram 5 anos por “mares nunca dantes navegados”, de muita inovação, casmurrice e fazer acontecer só porque assim o queríamos e sonhámos, mas foram 5 anos que fizeram a diferença para este sector. Lembrem-se, que se queremos algo que nunca tivemos, teremos que ter a coragem de fazer aquilo que nunca fizemos! Até breve,
Helena Vieira